quarta-feira, 17 de maio de 2017

o nome

_ é Pitty  _num relax  total!
 :))

12 comentários:

  1. Que amor e que pose!!!rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Essa gata tem uma boa vida. Ou melhor, tem uma excelente vida. Acho que até nem me importava de trocar a minha vida, pela vida dela. Eu passava a ser gato e ela passava a ser gente. Fale com ela e pergunte-lhe se ela quer.
    :-D :-P

    ResponderExcluir
  3. Impossível não sorrir, perante esta posição da pitty ! :)))

    ResponderExcluir
  4. Rica vida, penso que está à espera de um miminho da dona. :)

    Beijinhos Lis

    ResponderExcluir
  5. Que ternura!
    Cheiiiiinha de mimo!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de gatinho!!!
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. é esta gata é um poema
    e tem o meu nome
    rsrsrs
    beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  8. Uma imagem... para derreter corações e arrancar sorrisos!...
    Não há nada mais relaxante do que ver um gatinho dormindo!... Neste caso... gatinha... :-D
    Amei a foto! E ver que a Pitty recuperou tão bem!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Esta gata é a Pitty em seus momento relax[
    sob o olhar terno e atento da Lis.
    Bela gata

    ResponderExcluir
  10. Um gatão, Lis!
    Que inveja tenho. Da vida de gato.

    Bj

    ResponderExcluir