quarta-feira, 29 de agosto de 2012

tarde boa

quando o sol se despede, brilhando na praia .

11 comentários:

  1. Nooooooooossa !!Essa é pra eu sair voando e ir até aí!! Guria do céu! Estás uma "profissa",sr... beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Esse azul da água e o azul do céu estão convidativos.
    Linda foto Lis!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. E que beleza de despedida!!!

    Lis,
    Obrigada por me ensinar, não me canso de aprender com seus comentários, beijinhos, boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que maravilhaaaaaaaaaaaa.
    Lis querida, isso tá demais de bonito!!!
    E eu não tinha vindo mais aqui, affff.
    Você quem fotografou?
    Se foi, PARABÉNS!!

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  5. É a melhor hora para dar um pulinho à praia :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o reflexo que existe na zona da areia molhada. Acho que esse pormenor, por si só, merecia também uma fotografia.
    Mas esta, que é isso que interessa, acho que está bem conseguida. Está bem composta e esteticamente harmoniosa.

    ResponderExcluir
  7. Uau! Que praia é essa Lis,
    que foto mágica...
    bjs

    ResponderExcluir