quinta-feira, 30 de agosto de 2012

a princesa

reinando, em vários momentos .

15 comentários:

  1. ...e para uma princesa como esta, uma rainha como dona.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  2. ...no seu castelo!

    Que ternura de fotos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda! Faria um belo par com o meu Bichinho, que é tão parecido com ela... só que ele, tem tons mais acinzentados. Qualquer dia ponho uma foto dele no meu blogue :) Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Tem mais ar Real que pricipesco!
    E é linda!
    Ah...e as fotos estão...lindas!
    Uma fofura!
    Abraço, Lis

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga
    Esta gatinha é mesmo uma gracinha.

    Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.

    Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.

    Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!

    Me perdoe por alguma coisa.

    Um lindo dia para você.

    Abraço amigo

    Maria Alice

    ResponderExcluir
  6. Cada vez mais queria ter a vida desta gata. Ela até dorme com lençol e tudo.
    Rica vida!
    :-)

    ResponderExcluir
  7. Uma princesa muito bem cuidada, linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. É linda linda a tua princesa...
    Beijinhos, Lis.

    ResponderExcluir